Sugestão de músicas para trabalhar motricidade

Oi vim trazer duas sugestões bem legais, COM MATERIAIS simples. Além de motricidade poderão trabalhar o tempo dela , hora rápida, hora devagar....


Dona tartaruga
Lá vem dona tartaruga vem andando sossegada 2x
Vou sair da frente dela pra não ser atropelado 4x

Lá vem dona lagartixa se arrastando sossegada 2x
Vou sair da frente dela pra não ser atropelado 4x

Lá vem o morcegão, vem voando sossegado 2x
Vou sair da frente dele pra não ser atropelado 4x
Lá vem o caranguejo trás pra frente sossegado 2x
Vou sair da frente dele pra não ser atropelado 4x 

Lá vem dona minhoca se enrolando sossegada 2x
Vou sair da frente dela pra não ser atropelado 4x








LAVANDO A ROUPA COM SABÃO/ ESCONDER





lavando a roupa com sabão lavando a roupa com sabão esfrega, esfrega, esfrega esfrega, esfrega, esfrega bate, bate, bate bate, bate, bate passa a mão, passa a mão passa a mão pra ficar bom eu vou me esconder estou escondido, estou escondido me escondi, me escondi apareci, apareci olha eu aqui