segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jogo da Memória Discipulo de JEsus

Bom dia pessoal!
Mais um semana começando e mais uma sugestão pra vcs
Jogo da memória dos discípulos de Jesus.... apesar dos nomes estarem em inglês da aproveitar sim
sei que as crianças irão amar

uma semana linda é o q desejo a todos





Fonte: http://www.123homeschool4me.com/2015/02/12-disciples-memory-game.html


Link direto: https://drive.google.com/file/d/0Byr_Cmyf5_RyLXk3NFA4UFJvSVk/view

sábado, 24 de dezembro de 2016

Mais uma ideia de Natal!!!!

Sei que está em cima da hora mas achei tão fofinha
pq nessa data temos o maior presente que é JESUS
E tem esse cartão lindoooooo e nos faz refletir sobre o como Deus nos ama!!!!


Deus abençoe a todos e um feliz natal




Fonte para dowloand
 http://www.makinglearningfun.com/themepages/ChristmasBabyJesusPresentCard.htm



Sugestão de texto pra vc fazer o cartão (traduzi do site)

Abra o presente e você verá! O melhor presente que Deus te Deus

ou você tbm poderá colocar um versiculo biblico






quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Atividade: Completando o desenho

Nessas minha pesquisas no pinterest (amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) encontrei essa atividade muito legal pra trabalhar simetria, metade e meio de transporte,
Para completar o outra metade. Você pode imprimir e plastificar e usar caneta hidrocor ou de marcar cd...porque depois é só apagar com produto de limpeza.




Fonte: http://www.adventure-in-a-box.com/draw-missing-half-vehicles/

Link direto para dowloand AQUI

Espero que gostem e em 2017 estou organzindo mais atividades para postar aqui!!!!!

bjs no coração e não esqueçam os comentários para saber se vocês estão gostando (ps também deixem um email para que possa retribuir ou responder)



domingo, 18 de dezembro de 2016

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Montando personagens Natal

Oi pessoal mais uma ideia de natl pra vcs
e já postei uma ideia parecia com tema robô e frozen (você perdeu?!! Link Aqui)

é bem simples basta jogar o dado e conforme a numeração que sair vc monta uma parte do personagem

1. Rena

link direto para download AQUI

2. Boneco de Neve






terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Arte com dado

Oi pessoal vim trazer uma ideia pra vc que amei
uma forma de fazer de arte usando esses dados a criança joga a cor é a.forma que irar desenhar.vc.pode improvisar ou usar esses dados que já deixei.pra impressão

Aproveitem
Até a próxima








sábado, 10 de dezembro de 2016

Então é Natal!!!!

oi galera sei q estou sumida mas em breve é ferias e quero colocar as postagens em dia

Então uma arte de Natal pra vcs!!!!!