sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jogo multiplicação PARTE 1

OI PESSOAL esse jogo usamos com alunos com dificuldade em assimilar a tabuada
Aprendi com a Prof Surda Zanubia Dada
e fiz uma versão para imprimir

basta imprimir (pode ser em folha sulfite colorida) e recortar os resultados, as crianças deverão associar o resultado na ficha ... tbm é possivel fazer gincana para quem preencher primeiro corretamente.
Em breve posto a parte 2... clique na imagem para ampliar e caso utilize o jogo por favor não esquecer os créditos






quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lembrança volta as aulas no clima de Olímpiadas

Uma sugestão de lembrancinha para volta as aulas no clima de Olimpíadas

Ponteira  e   e calendario imã (tbm pode ser feito broche) feitos de EVA

Espero q gostem até a próxima pessoal!!!!!!

ps: molde da camisa peguei nesse Link







sexta-feira, 22 de julho de 2016

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Painel Super Pai

Mais uma arte pra vcs....agora um painel ,,, eu particularmente amo fazer
e espero q servi de sugestão...Deus abençoe vcs



segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ideias coordenação motora #4

Ola pessoal faz tempo que nao posto ideias de coordenação motora

retiradas da net espero que gostem... Confira mais ideias Aqui
Uma semana abençoada!!!!!

Clique na imagem para ampliar

  



 coordenação motora e matemática


 feltro e cordão

 usando caixa de pizza






sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ideias para Educação Infantil #2

Algumas ideias pra vcs usarem na educação infantil... não esqueçam os comentários
Até a próxima pessoal!!!!!! Deus abençoe a cada um

 simples e pratico para os momentos de artes e releitura.

 pode ser usado tbm pra temas de associação


 Dado sensorial :) amei

 
uma versão do jogo  serpentes e escadas....no chão as proprias crianças serão os pinos

 parede sensorial




 achei super máximo esse quebra-cabeça

 somente um bambole os bebes irão amar!!!!






quarta-feira, 13 de julho de 2016

Snoopy: ajudante do dia

Hj é dia de arte passei pra mostrar os crachás que fiz para Thatiana, espero q ela goste.......
Até a próxima semana com mais arte


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Ficha de leitura: Olimpíadas


Mais uma ficha de leitura aqui tema Olimpíadas em breve postarei mais atividades
pra vcs .... clique na imagem para ampliar ...  até a proxima pessoal,,,,


quarta-feira, 6 de julho de 2016

latas decoradas novas tecnicas....

aprendi uma nova tecnica pra decorar vou deixar aqui o vídeo
espero q gostem..... em breve as férias estão aí e prometo colocar tudo em ordem!!!!









Até a próxima e Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ficha de leitura: Animais do Pantanal

Mais uma ficha de leitura...em breve vou postar das olimpíadas!
Essas dos animais do pantanal
Para quem chegou agora no blog uso essas fichas para os alunos estudarem em casa, no meu caso que são alunos surdos é uma forma de fixação do vocabulário. depois faço ditado ou uma gincana de escrita.

Até a próxima pessoal

Clique na imagem para ampliar