segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Teatro fantoche: A semente... convite para EBD

Ola pessoal hj vou postar um teatro de fantoche pra vcs que adaptei pra convidar as crianças e juniores para escola bíblica espero que vcs gostem e usem .... Não esqueçam os comentários!!!!!

Teatro: A semente


Bia: Olá criançada! OPS! Tem adultos também....Olá pessoal!!! Que alegria!!!!!!

Caio: Buááá!!!!

Bia: O que aconteceu. Fala Caio

Caio: É... É... Eu... Eu...

Bia: Desembucha!!!!!

Caio: Eu não ganhei a bicicleta que eu queria (buááá)

Bia: Ai Caio, por isso? Caio você esqueceu que nos temos o melhor presente de todo? Um presente especial!!

Caio: Ué... Qual?

Bia: Jesus no coração, nosso melhor amigo!

Caio: É verdade Bia, havia me esquecido...

Bia: E então.. Você falou de Jesus para algum amigo, convidou para EBD?

Caio: Eu não... Pra que?... Vão rir de mim e depois eles nem vão vim na igreja mesmo.

Bia: Caio! Você se esqueceu daquela história que aprendemos com as tias da igreja... A da Boa Semente?

Caio: É... É... Esqueci!

Bia: Pera aí... Solta o vídeo aí!

(vídeo)


Caio: Verdade Bia! Preciso falar de Jesus, chamar meus amigos... Bia mas tem pai que não traz a criança na igreja, ou não vai deixar vim na E.B.D.

Bia: Calma amigo, hoje jogamos as sementes e logo logo aqui vai está cheio de crianças e juniores.

Caio: É verdade. Bia, Bia... Vamos chamar o Pastor  pra falar mais da palavra de Deus?

Bia: Demorou!!! No três... 1, 2 e 3


Todos: PASTOR!!!!! Tchau pessoal!!!!!

Postar um comentário