segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jogo da Memória Discipulo de JEsus

Bom dia pessoal!
Mais um semana começando e mais uma sugestão pra vcs
Jogo da memória dos discípulos de Jesus.... apesar dos nomes estarem em inglês da aproveitar sim
sei que as crianças irão amar

uma semana linda é o q desejo a todos





Fonte: http://www.123homeschool4me.com/2015/02/12-disciples-memory-game.html


Link direto: https://drive.google.com/file/d/0Byr_Cmyf5_RyLXk3NFA4UFJvSVk/view

sábado, 24 de dezembro de 2016

Mais uma ideia de Natal!!!!

Sei que está em cima da hora mas achei tão fofinha
pq nessa data temos o maior presente que é JESUS
E tem esse cartão lindoooooo e nos faz refletir sobre o como Deus nos ama!!!!


Deus abençoe a todos e um feliz natal




Fonte para dowloand
 http://www.makinglearningfun.com/themepages/ChristmasBabyJesusPresentCard.htm



Sugestão de texto pra vc fazer o cartão (traduzi do site)

Abra o presente e você verá! O melhor presente que Deus te Deus

ou você tbm poderá colocar um versiculo biblico






quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Atividade: Completando o desenho

Nessas minha pesquisas no pinterest (amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) encontrei essa atividade muito legal pra trabalhar simetria, metade e meio de transporte,
Para completar o outra metade. Você pode imprimir e plastificar e usar caneta hidrocor ou de marcar cd...porque depois é só apagar com produto de limpeza.




Fonte: http://www.adventure-in-a-box.com/draw-missing-half-vehicles/

Link direto para dowloand AQUI

Espero que gostem e em 2017 estou organzindo mais atividades para postar aqui!!!!!

bjs no coração e não esqueçam os comentários para saber se vocês estão gostando (ps também deixem um email para que possa retribuir ou responder)



domingo, 18 de dezembro de 2016

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Montando personagens Natal

Oi pessoal mais uma ideia de natl pra vcs
e já postei uma ideia parecia com tema robô e frozen (você perdeu?!! Link Aqui)

é bem simples basta jogar o dado e conforme a numeração que sair vc monta uma parte do personagem

1. Rena

link direto para download AQUI

2. Boneco de Neve






terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Arte com dado

Oi pessoal vim trazer uma ideia pra vc que amei
uma forma de fazer de arte usando esses dados a criança joga a cor é a.forma que irar desenhar.vc.pode improvisar ou usar esses dados que já deixei.pra impressão

Aproveitem
Até a próxima








sábado, 10 de dezembro de 2016

Então é Natal!!!!

oi galera sei q estou sumida mas em breve é ferias e quero colocar as postagens em dia

Então uma arte de Natal pra vcs!!!!!



segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Biblia Crafts #5

Mais ideias pra vcs..... espero q ajude em seu ministério pesquisado com muito carinho!!!

1. 10 mandamentos no celular

Fonte: Pinterest

Infelizmente nao achei o molde mas segue um desenho de celular e vc pode fazer pequenos cartões digitados e dobrar ao meio






2. Dedoches presépio

Aproveitando que o Natal esta chegando mais ideias

Esses dedoches são simples mas uma graça


No final da postagem no link vc encontra o link para dowloand

3. Daniel na cova dos leões


Eu amei essa ideia simples tbm e muito ilustrativa ... as crianças irão amar!!!!

 No link tem o passo a passo


4. Trabalhando os profetas da biblia

Um cartaz que vc pode colocar as principais caracteristicas 
Depois montar um paniel com nome de todos




Até mais pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ideias Livro sem palavras #3

Mais inspirações pra vcs espero que gostem e compartilhem!!!


Dedoche Livro sem palavras

Fonte: http://www.elo7.com.br/dedoches-livro-sem-palavras/dp/42B19D#smsm=0&pso=up&osbt=b-o&df=d&fatc=1&pnl=1&ss=0&ucrq=1&uso=o&fvip=1&hsn=0&usf=1&smk=0




Avental
Fonte: pinterest



Ponteira de lápis



Dado 
fonte: pinterest



Que Deus abençoe ricamente a cada um
Até a próxima bjsssss



Em breve posto mais ideias!!!!


sábado, 12 de novembro de 2016

Ideias de Natal #1

Oi pessoal quem diria ja estamos quase no Natal e algumas ideias do pinterest aqui pra vcs
Espero q curtem e compartilhem!!!!!

Aqui no blog tem mais ideias AQUI


1. Presépio com caixa de ovo

Olha que graça!!!! Simples e bonito
O link original tem muito mais ideias AQUI


2. Bingo tema de Natal
dowloand é gratuito basta adicionar ao carrinho e depois ad seu email que o link é liberado para
dowloand 




3. Para colorir

N site basta por seu email e  clicar dowloand now...o link vai para seu email



4. Arvore de natal de feltro
Essa ideia ja postei n blog mas acho muito legal principalmente pra quem nao tem espaço pra montar



5. bonecos de neve 


super fofo apaixonei





  



segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Biblia Crafts #4



Oi pessoal mais uma coletanea de ideias (sinceramente amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Espero que sirva de inspiração para seu ministério
Confira as postagens anteriores AQUI

Abrão quando foi chamado por Deus

Um envelope simples objetos para a viagem de Abrão desenho de um camelo
Fonte: Pinterest


Ainda na história de Abraão
Fazer uma tenda com papel de dobradura, e colocar adesivos de Abraão e Sara dentro ou a criança desenhar



Parábola da ovelha


Simples e lindo encontrar a ovelha perdida no site tem para dowloand 
Link direto para dowloand AQUI

instruções
  1. Imprimir o modelo. Template )
  2. Colorir a primeira e segunda página.
  3. Cortar os arbustos na segunda página.
  4. Cor na parte de trás dos arbustos que você acabou de cortar.   (traduzido pelo google)




Sonho de Jacó

Infelizmente só achei a imagem nao o site original
Fonte: Pinterest

Mas muito simples.... Uma folha sulfite: Algodão para as nuvens... a escada palitos de sorvete e imagem de anjos e de jaco
Achei essas aqui também no pinterest espero que gostem









e por hoje é só galera até a próxima com muito mais!!!!!!!!!!!!!!



sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Atividades Ciências: Plantas

São atividades da internet que ajeitei e espero que seja útil.... para dowloand editável basta ter uma conta no slideshare (pode ser a mesma do facebook)


Até a próxima galera!!!!!!!!!!




quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Homenagem ao dia do Livro: Soldadinho de Chumbo

Em homenagem ao dia do Livro nossa escola promoveu um dia de contação de história
Meu personagem foi o Soldadinho de Chumbo
pra quem não conhece a história (tem algumas versões) aqui está o LINK
Para contação de história usei dedoche

Estava com saudade de postar aqui n blog mas esses dias foram corridos.... Até a próxima pessoal!!!!!!!!!






sábado, 22 de outubro de 2016

Arte em EVA: Bananas de Pijama

"Bananas de pijamas descendo a escada...bananas de pijama uma turma bem levada.... bananas de pijama aprontando pra valer... brincando com ursinhos cantando pra vc" hihihihihihi

Faz tempo q não posto uma arte.... hj o tema é Bananas de Pijama




Até a próxima pessoal!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Quebra cabeça multiplicação




Achei essa ideia na net e queria compartilhar as crianças amaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Segue o link para salvar... eu imprimi e colei num papel cartão e passei fita transparente (ou papel contact) para durar mais

Multiplicação do 1 e 2 AQUI

Multiplicação do 3 e 4 AQUI

Multiplicação do 5 e 6 AQUI

Multiplicação do 7 e 8 AQUI

Multiplicação do 9 e 10 AQUI

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Trabalhando com emoções

Segue algumas sugestões que encontrei no pinterest para trabalhar com as crianças emoções (de uma forma leve mas importante) espero que aproveitem eu amei!!!!!



Nesse site é pago para fazer dowloand mas achei interessante a ideia, você pode usar imagens de revista e trabalhar as emoções.
Ou aproveitar para tirar uma foto de cada de criança e ela colocar aonde se sente naquele momento,


outra sugestão simples e muito legal
Usando pratinhos de papel,,,cada criança escolhe como se sente naquele momento


Nesse link vc encontra muito mais ideias 


Dado de emoções

vc msm pode confeccionar usando imagens da net



(vc pode pedi para traduzir a pagina tem umas informações interessante)



Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!