segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sacola de história: Sapo cururu

oi pessoal blz????  q bom!!!!!


Hj  quero trazer uma ideia da Priscila Cunha que me apaixonei e é logico
tinha que fazer

Vou deixar todos os links dela e tbm o link no molde
Espero que gostem
até a próxima

Fanpage AQUI

Blog http://pripri-artmimos.blogspot.com.br/

Canal Youtube AQUI

Link direto da postagem com molde AQUI

Vídeo  com passo a passo









domingo, 22 de novembro de 2015

Jogo com dado tema presépio

Eu achei esse jogo na net e achei um máximo ...como jogar:


imprimir um pra cada criança ou dupla e recortar os personagens do jogo.....
Cada personagem tem seu número correspondente ao número do dado, jogar o dado e veja qual personagem você conseguiu e colocar dentro do presépio. Quando todos os personagens estiverem dentro do presépio vc é o ganhador!   Acesse o link abaixo para dowloand!!!!!

AQUI  LINK DO SITE (o site está em inglÊs mas é fácil baixar só achar a frase

AQUI LINK DO ARQUIVO



Outras dicas:
* As crianças podem organizar as pessoas dentro na ordem que elas escolherem;
* Explicar quem são os personagens também;
* o número 6 do dado representa os reis magos...a criança pode conseguir um mago de cada vez
para o jogo ficar mais dificil, então cada vez que cair o número 6 ela conseguira somente um dos magos até compeltar todos.




segunda-feira, 16 de novembro de 2015

domingo, 15 de novembro de 2015

Natal diversos!!!!!

oi passei já pra deixar ideias pro natal
e peguei da net
quem souber a fonte por favor avisar

Deus abençoe a todos


Clique na imagens para ampliar









quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Atividades diversas

Ola pessoal ando sumida hihih
mas parei um pouco pra postar umas atividades
fofinhas pra vcs que achei na net

Até a próxima pessoal!!!!!


Clique na imagem para ampliar











segunda-feira, 2 de novembro de 2015