domingo, 25 de outubro de 2015

Avental de história: a cesta de dona Maricota

Esse avental é baseado no livro A cesta da dona Maricota
Um tempo atrás fiz um projetinho sobre o livro confira Aqui

Esse avental vai para Giselle pró alunos delas do AEE....espero q gostem

Até a próxima pessoal
Bjs no coração.... Deus abençoe a todos
Obrigada pela visita e comentários



quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Jogo:corrida maluca

Vi essa ideia na net feita de EVA.... so não lembro o site quem souber por favor avisar para os devidos creditos.....

então adaptei para ser impresso.....essa medida vc pode imprimir em A3.....tem as peças do tabuleiro quem corresponde aos meios de transporte

Vc pode usar qualquer dado .... de números..... ou até msm em cada lado do dado usar um meio transporte que ira andar


Até a proxima e estou amando os comentários

Clique na imagem para ampliar




segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Caixa surpresa....


Mais uma arte pronta esse passo a passo peguei na Art's da Belinha confira AQUI
A fanpage dela link AQUI


Nas salas de educação infantil, a caixa surpresa é um excelente recurso didático para o professor, uma vez que aguça a curiosidade das crianças e estas ficam bem envolvidas no momento da atividade.
O professor pode utilizá-la de forma individual ou coletiva, dependendo do que quiser estimular ou mesmo avaliar no aluno.
(...)
O bom é que um objeto tão simples pode proporcionar vários momentos agradáveis, de grande produção para os alunos e professores, servindo de instrumento para o aprendizado de todos
Fonte: http://educador.brasilescola.com/orientacoes/caixa-surpresa-tatilrecurso-didatico-eficiente.htm

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Artes de feriado ......


Porta controle Coruja ,,, amo fazer essa ja tem dona (hihihihi)


Olha meu cacto agulheiro amei kkkk

Otimo final de semana e logo posto mais jogos tbm bjssss n coração


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A boneca Mel


Vi essa ideia na net e amei.....Pra usar pra cantar com as crianças
as  pernas e os brações são feitas de meia calça
atras eu coloquei um elastico pra segurar

Pra usar com crianças surdas basta tirar a mão de eva e deixar sua mão....

otima quarta a todos
e bem vindos novos seguidores e obrigada
pelos comentários

Deus abençoe a todos!!!!


segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dedoche coraçao

adaptei essa ideia
para ensinar sobre o amor de Deus sobre nossa vida

Uma semana abençoada e em breve novas postagens
amando os comentários do blog seja um seguidor
Deus abençoe a todos

para fazer cortar dois corações no eva vermelho e colar as laterais com cola instantânea (e mais rapida e cola melhor do que a cola quente nesse caso)


sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Latas e mais latas .....

algumas latinhas decoradas pra vcs
otimo final de semana bjsssss no coração!!!!!!!!!!!!!!!


                     





segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Como saber as novidades do blog?


Você pode me seguir n pinterest

 Cadastrar seu email .... Mas não esquecer 
Q o google vai ter pedir confirmar 

Seguir meu blog basta ter uma conta gmail

E tbm no Google +

No face minha página AQUI

Na lateral do blog vc encontra os links

Em breve mais novidades
aguardem!!!!!!!!