segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jogo Trilha: Arca de Noé

Ola pessoal mais uma semana preparada por Deus e com Deus no controle de tudo
Fiz mais esse joguinho pra vcs (gosto muitos de jogos hihihihi, nem da pra perceber né)

O tema é arca de Noé, cada criança escolhe um animal (grupo de 6 crianças).... a criança joga dado dos animais uma de cada vez o animal que aparecer anda uma casa, ganha o animal que chegar primeiro na arca de Noé.

Você pode fazer de duas maneiras: Ou ir marcando um x na casinha até conseguirem chegar na Arca de Noé ou recortar os animais e fazerem andar pelas casinhas.
Com crianças menores é bom esperar o jogo ates que todos consigam chegar na Arca de Noé para todas ficarem felizes

Espero que gostem estou gostando dos comentários e bem vindos os novos seguidores..... Até a próxima!!!!!


Clique na imagem para ampliar



Para quem quiser fazer com os animais andando nas casinhas só recortar esses aqui >>>>>


Conheça outros jogos de Trilha AQUI


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Super Trunfo Cidades


Oi pessoal mais um jogo pra vcs.....mas antes quero agradecer as msg de carinho....e por favor não esqueçam de citar um email para que eu possa responder e agradecer........


Esse  jogo é supertrunfo as regras vc encontra AQUI
com o tema cidade
os alunos fazem as pesquisas
Veja esse exemplo com as cidades de Mato Grosso do Sul feito pelos alunos....
Clique na imagem para ampliar





Segue aqui a ficha em branco para as pesquisas:

Clique na imagem para ampliar



Caso utilize esse material em seu site ou blog favor citar a fonte

Até a próxima galera!!!!! deus abençoe a todos
Leitura de hj Salmo 91

domingo, 20 de setembro de 2015

Chá de bebe Tema Cachorrinho

Postando uma sugestão pra vcs pessoal e tbm aproveitar pra agradecer minha amiga Aline pela ajuda
ela montou as lembrancinhas e apesar do cansaço se manteve firme


Clique na imagem para ampliar



Aproveitem pra conhecer o blog dela pessoal e sua fanpage

http://atelie-linha-dos-sonhos8.webnode.com/archive/news/

Fanpage: https://www.facebook.com/Aline-Artes-Modas-100269740156932/timeline/










domingo, 13 de setembro de 2015

sábado, 12 de setembro de 2015

Sugestão de atividades Rainha Ester

achei no meu material e resolvi compartilhar com vcs
esta um pouco corrido estou separando uns materiais pra postar

agradeço a visita e os comentários que Deus abençoe a todos!!!!






Confira o plano de aula AQUI

domingo, 6 de setembro de 2015

Novo blog na área......................

Ola pessoal vim apresentar o blog muito especial da minha grande amiga e muito especial 
Aline Cunha
Sucesso total vale a pena conhecer uma talentosa artesa
Vc que gosta de artesanato vai curti muito o blog dela




Aline bem vinda ao mundo do blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui tbm link de sua fan page CLIQUE AQUI



Até a proxima .,... Domingo abençoado

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Carrinhos para o tema trânsito

Uma sugestão para usar com os pequeninos carrinhos feito pára pendurar no pescoço e usa no corpo...podem ser feitos com eva ou cartolina



VocÊs tbm podem aproveitar esses modelos de molde e ampliar no tamanho desejável





As crianças vão amar.....até mais pessoal!!!!!!!