terça-feira, 29 de julho de 2014

Caixa Matematica

Oi pessoal fiz a caixa matematica com pote d sorvete pq nao tenho muito espaco.... a parte d cima fiz com tnt e ficou como una bolsinha....

Sugestao d material:
dado
Fita metrica
Relogio
Calendario
Tangran
Dinheiro falso
Tapetinho
Material d contagen
Jogos

Um super abraco
Espero q gostem


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Jogo Super Trunfo: Medidas

ola pessoal
trouxe pra vc o jogo super trunfo medida
já postei sobre times de futebol, folclore tbm so pesquisar aqui n blog

Nesse jogo o aluno pode se desenhar ou vc tirar foto do aluno (eu usei a foto do aluno)
e ele vai tirar suas medidas
(idade, peso, altura e numero de sapato)

as regras do jogo tbm ja postei no blog
vc encontra AQUI



espero q gostem
um SUPER (hihiihi) bjs no coração



quarta-feira, 16 de julho de 2014

predendor d cortina pra mamae

Minha tava amarrando a cortina com um fio
Ė como casa d ferreiro o espeto nao pode ser d pau kkkk
Fiz esse predendor d cortina simples
Bjs pessoal ate a proxina!!!!!!!!




quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dedoche feltro Mágico de OZ

Vi essa ideia na net e amei
logico q fui rapidinho fazer
estou aprendendo novas técnicas isso é muito bom
amo aprender artesanato
em breve posto alguns videos que me ajudaram ok

otima semana
bjim!!!!!!!!