quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mensagem: Sem Resposta

Sem Resposta

Leitura: Lucas 18. 1 ao 8


Uma de minhas maiores lutas é uma oração respondida. Talvez você passe pelo mesmo. Você pede a Deus que resgate um amigo de um vicio, conceda salvação a um ente querido, que cure uma criança doente, restaure um relacionamento. Acreditamos que todas estas coisas devem ser vontade de Deus. Você ora por anos, mas nao recebe nenhuma resposta dele e não vê resultado algum.

Você lembra o Senhor que Ele é poderoso. Que seu pedido é algo bom. Você suplica. Você espera. Você duvida - talvez Ele nao ouça você, ou talvez Ele não seja tão poderoso no fim das contas. Voce desiste de pedir - por dias ou meses. Voce se sente culpado por duvidar. E lembra-se de que Deus quer que você leve suas necessidades a Ele e novamente lhe fala sobre seus pedidos.

Podemos algumas vezes nos sentir como a viúva persistente na parábola de Jesus registrada no livro de Lucas 18. Ela continua voltando ao juiz , incomodando-o e tentando cansa-lo  para que ele ceda. Mas sabemos que Deus é mais gentil e mais poderoso que o juiz da parábola. Confiamos nele porque Ele é bom, sábio e soberano. Lembramo-nos de que Jesus disse que nós devemos "... orar sempre e nunca esmorecer." (v.1)

Portanto pedimos a Ele, "Reune, o Deus, a tua fora, força divina que usaste a nosso favor" Salmo 68.28. E depois confiamos nele...e esperamos.

Anne M. Cetas

 O atraso não é uma resposta negativa, por isso continue orando.


fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA
E QUE BOM VOCÊ NÃO ESQUECEU O COMENTÁRIO
Ele é muito importante!!!