quarta-feira, 27 de junho de 2012

lembrancinha para festa junina


bem simples mas as crianças da igreja gostaram
me baseio numa ideia do blog cantinho alternativo
é um saco estilo aquele de pao
tbm pode por palha no cabelo
esses foram bem simples
mas dentro estava uma doçura com algusn docinhos hihihih

bjsssssss millllllllll

minha tentativa de ben hihi

minha tentantiva de fazer um ben
essa capa é para o caderno do meu amrido faz tempo q ele me pediu um ben 10 hihihih

beijossssss
até a proxima!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

uma ideia de tecido mas da pra fazer no EVA

 o q vale é a ideia....
otima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Atividade livro de apocalispe

Otima atividade ajuda a criança a treinar procurar os versiculos.
A criança precisa saber ler para realizar essa atividade
Fiquem com Deus!


Atividades para berçario e maternal

Mais atividades pessoal que curti minsiteiro infantil
bjs fiquem com Deus ate a proxima





quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bandeirolas para o Arraia Gospel!

clique na imagem para ampliar

as crianças poderam pintar
e vc enfeitar o Arraia Gospel da sua igreja

Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha que gracinha de borboleta

lindas umas graça né
espero pode postar mais ideias pra vcs

agora vou atuliazr o blog Amiguinhos de Jesus

e bem vindos novos seguidores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjim no coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 17 de junho de 2012

marcação para o grande baile

para quem ta perdio nas quadrilhas aqui segur ideias pa\vcs bjsssss mil
para visualizar melhor clique na imagem
ate a proxima



terça-feira, 12 de junho de 2012

Vasinhos com flor de fuxico


meninas e meninos
passo a passo para vcs
apara ampliar a imagem so clicar

beijocasss e ate a proxima!!!!!!!!!!!!

domingo, 10 de junho de 2012

LAPIS Decorado com fuxico Passo a passo



em breve mais novidades pessoal
uma linda semana praa todos
fiquem com Deus

Divisao da Biblia Novo testamento

ja havia postado o velho testamento
agora o Novo Testamento
os 4 evagelhos
livro de atos
cartas de paulo
outras cartas
e aposcalispe


fique com Deus!!
Em breve mais novidades!!!

Sinais LIBRAS


Mais alguns sinais pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjsss fiquem com Deus

Atividade: Historia de um povo

para ampliar clique na figura
um resuminho sobre a historia do povo de Deus
começando com Abraao ate moises
espero que vcs aproveitam
fiquem com Deus

Momento com Deus 10 e 11


Para ampliar clique na imagem
leitura diaria da biblia
otima para os juniores
espero que vcs esteja, gostando das postagens