quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mega Premiação de Natal.. Sou um Seguidor com Estilo Arteira's Atelier e Armazém do EVA




Mega Premiação de Natal.. Sou um Seguidor com Estilo Arteira's Atelier e Armazém do EVA
São mais de 60 itens



Moranguinho baby



Moranguinho baby


Essa eu fiz pra luciana aqui de campo grande
espero q ela goste é uma sugestão para a festa da filha dela
as pernas ainda estão grandes mas vou diminuir mais o tamanho
foi só um modelo

peguei o pap nesse link http://picasaweb.google.com/evafomi/ApostilaMoranguinho#

Um forte bjaoooo e um abração enorme
nao esqueçam os comentários
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Porta treco menina


Porta treco menina

Mais uma arte
otima dica pra presentear
e é q eu vou fazer hihihihihihihi
beijocas mil no coração

BEM VINDO AS NOVAS SEGUIDORAS
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia a Dia...uma ótima semana



Como manter-se jovem


1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura.
Deixe que os médicos se preocupem com isso.




2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)




3. Aprenda sempre:
Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso.
'Uma mente preguiçosa é oficina do diabo.' E o nome do diabo é Alzheimer!

4. Aprecie as mais pequenas coisas



5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar.
E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem
Aguente, sofra e ultrapasse.
A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.
VIVA enquanto estiver vivo




7. Rodeie-se das coisas que ama:
Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
O seu lar é o seu refugio.


8. Tome cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a.
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhora-la , procure ajuda.


9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.


10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.



uma otima semana
bjssssssssssssss

sábado, 25 de setembro de 2010

olha o q chegou pra mim pelo correio




Qdo abrir a caixa de correio vim la uma cartinha de uma amiga muito mas muito querida a Dani
Fiquei tão feliz feliz feliz
qdo abri a carta mais feliz ainda
olha só q ela fez q tudo
na escola chamavam a gente de irmãs ...nao sei pq hiihihihihihihih
olha só as irmãs adorei
Dani muito obrigada...agora estamos longe
mas nosa amizade sei q é sincera
e obrigada pro estar sempre pertinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente o blog fofis dela http://baudadanizinha.blogspot.com/
beijocasss


outro livrinho de pano história de lazaro

























olhe esse a professora deu vários modelos
aos poucos vou fazendo e mostrando pra vcs
agora quero associar os livrinhos com EVA
esse foi o primeiro lázaro a ressurreição
beijocas
não esqueça os comentários




primeiro livrinho de pano hihih




(primeiro fuxico aiaiaiaiaiai q emoção)

meninas na quinta feira
participei de uma oficna sobre contação de história atraves de livros de pano (XI Proler)
com a professora Janine uma graça de professora
adorei fazer hihihih
apesar de desajeitada
beijocass!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

mais rapido q uma tartaruga mais agil q uma lesma é o chapolin colorado ahahah

meninas é simples o sapato é tipo o tenis do ben
as penar em vez de cor de pele usa cor vermelha
sabe o molde da bermunda vc so diminui o comprimeto
atras é tipo o m
a antenda usa arame
é simples viu



beijocasssssss no coraçãooo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Apresentação do Grupo Alegrarte


meninas vcs ja conhecem o projeto alegrarte
professoras palhaças ou palhaças professoras hihihihihihihi

Ai vai a agenda delas em São Paulo -
apoie divulguem

AlegrArte vai participar do 1ºFOLIA NO PARQUE


(especial dia das crianças)
patrocinado pela BAND TV -


dia 10 de outubro no parque villa lobos - São Paulo - SP.
Entrada 1 brinquedo
+ Informações

Contato: projetoalegrarte@hotmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

meu blog recebeu um voto ahah





Mala Jogo da Velha







Sugestão para o dia das crianças









Olha q legal uma malinha do jogo da velha
o que acharam??
o blog inspirador
http://artmagiank.blogspot.com/
um blog lindo
Katinha minha conterrânea de campo grande hihihi

obrigada flor adorei te conhecer

beijocass mill



nota: os blogs estão ai para termos ideias
trocar informações isso é muito bom
um ajudando o outro

mas nunca coloque uma imagem de uma arte
no seu blog falando q foi "eu q fiz" sendo
q não... .......

terça-feira, 21 de setembro de 2010

vanifucha e recadinho


Ola gente mais uma vanifucha
consegui fazer do jeito certo a calça finalmente
agradecer a joelma couto q mandou o pap
agora o salto meninas nem sei como conseguir fazer ahahaha
foi assim Deus me ajuda preciso de um salto
ai improvisei
queria mandar um recadinho
paras as meninas de campo grande - ms
q estão deixando recadinhos carinhosos aqui no blog
adorei suas visitas
voltem sempre...AGORA somos comadres hihih
e obrigada por me acolher nessA cidade
BEIJOCAS NO CORAÇÃO

sábado, 18 de setembro de 2010

Avental de história Rato meu querido rato molde


os ratinhos corpo patas o rabo a orelha e o laço da rata


temos a numve a parede a lua e a nuvem
so fazer os rostos
beijocas
e um bjão especial para MARA
maqra queida desculpa a falta de atenção é q ficou corrido aqui
bjss de coração ti adoro