domingo, 31 de outubro de 2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

papai noel paraquedas

uma otima sugestão para porta

essa ideia peguei no blog da Silvana


http://presenteareumaarte.blogspot.com/ ela colocou o molde

o meu está um pouco diferente pq nao tenho impressora
entao tiro o molde a olho hiihihihih
mas visitem o blog dela e nao esqueçam de agradecer pelo molde


beijocass mil

Divulgando os blogs da mamae

Meninas minha mae tem o blog de sebo eu ja postei aqui
mas dei uam arrumadinha no blog quero mostrar a cara nova dele (espero q ela goste ela ainda nao viu hihih)



 
e agora ela está começando um outro blog de Brechó
tbm arrumei pra ela e estou divulgando...logo logo terá muitas novidades

 
 
MENINAS UM SUPER BJAOO

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tic -tac de eva



fonte: revista arte flores eva nº 2
baixei no blog Amiga da Educação 2 (JOelma)


BEIJOCAS MIL
OTIMA QUARTA!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As bolas de natal


Querido Diário!!!
O que seria de uma árvore sem bolas de natal?


As bolas e estrelas que enfeitam a árvore de Natal representam as primitivas pedras, maçãs ou outros elementos que no passado enfeitavam o carvalho precursor da atual árvore de Natal. Cada um desses enfeites tem em si um significado.
As maçãs e as bolas de cores, sua mais tradicional variante, desenvolvidas pelos sopradores de vidro da Boêmia do século 18, são signos que atraem de abundância.


fonte: terra.com.br/natal/index.htm


Sei que vou ter muitas bolinhas de natal
por isso hj é uma sugestão de bolinhas para sua arvore tbm


Até a proxima querido diário






O Raro prazer em falar bem!!!


O RARO PRAZER EM FALAR BEM


Nós falamos bem dos outros.
Nós falamos mal dos outros.
Mas neste campo, não há empate.
Falar mal ganha a eleição com ampla margem. Infelizmente.
Por alguma razão, tiramos prazer disto.
Temos prazer em ver no outro apenas defeitos.
Temos prazer em expor o outro ao ridículo.
E eis-me aqui tendo prazer em falar mal dos que têm prazer em falar mal dos outros.
Então prazerosamente me lembro de alguns (homens e mulheres) que simplesmente não falam mal dos outros. Eles põem em prática o ensino bíblico: "Quem não tem juízo ridiculariza o seu próximo, mas o que tem entendimento refreia a língua". (Provérbios 11.12)
Seu prazer não é falar mal; é falar bem.
Louvadas sejam estas pessoas, espécies raras da humanidade. Elas nos fazem muito bem.
Não é bom ter amigos que bendizem os outros?


Desejo-lhe um
BOM DIA.
Israel Belo de Azevedo





UM LINDA SEMANA PARA TODOS

domingo, 24 de outubro de 2010

Bolo verde...deu certo hihihiihih


Ingredientes
1 xícara de óleo
4 ovos
1 copo de iogurte natural
1 gelatina sabor limão
1 colher de sopa de fermento em pó
1 pacote de massa pronta para bolo sabor limão

Cobertura:
1 lata de leite condensado
Suco de 1 limão


Modo de Preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador e misturar com a massa para bolo
Assar em forma untada

Cobertura:
Misturar os ingredientes e passar no bolo

sábado, 23 de outubro de 2010

para uma nova mamae


a chilena uma grande amiga das antigas
é mamae de primeira viagem
como ela isse q vou ser titia
a titia aqui vai mandar um mino hihihihih

pap inspirador o link aqui
http://picasaweb.google.com/evafomi/MAMAELOIRA#

queria agradecer a ajuda
ingrid carvalho
http://miminhosarte.blogspot.com/

Ana

e da joelma




beijocas mill otimo final de semana

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRECISO DE AJUDA AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MEninas irie mandar uma fofucha para uma amiga minha q esta esperando um bebe
vou mandar via pac
dentro de caixa certo
mas como faço pra
proteger a fofucha na caixa tenho medo de chegar toda amassada (sabe como carteiro são delicados com os pacotes)


o que??? vcs querem ver a fofucha mas como são curiosas

hihihih logo logo posto


quem puder me ajudar valeu de coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

historia dorcas e pedro sugestão

A dorcas e o Pedro hihihi
a medida da cabeça é de um cd
fiz a cabeças, os pés e so braços com enchimento e no meio é tecido (não sou boa com tecidos)




Essas roupinhas vc pendura num varal e coloca o versiculo a ser estudado depois pode misturar e pedir para as crinaças colarem em ordem
sugestão de versiculo "SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA" SALMO 100.2
BEIJOCASS MIL NO CORAÇÃO


historia dorcas e pedro sugestão

A dorcas e o Pedro hihihi
a medida da cabeça é de um cd
fiz a cabeças, os pés e so braços com enchimento e no meio é tecido (não sou boa com tecidos)




Essas roupinhas vc pendura num varal e coloca o versiculo a ser estudado depois pode misturar e pedir para as crinaças colarem em ordem
sugestão de versiculo "SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA" SALMO 100.2
BEIJOCASS MIL NO CORAÇÃO


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

vanifucha xique


ah meninas

sei q so to postando eva e eva

mas ainda nao estou trabalhando aqui em campo grande

entaum passo tempo no eva

mas estou bem menina

sei q logo logo

posto sobre educação e tudo mais



beijocas mil!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

para começar bem a semana Salmo 20



SalmosCapítulo 20
Versão João F. Almeida Revista e Atualizada

1 O SENHOR te responda no dia da tribulação; o nome do Deus de Jacó te eleve em segurança.

2 Do seu santuário te envie socorro e desde Sião te sustenha.

3 Lembre-se de todas as tuas ofertas de manjares e aceite os teus holocaustos.

4 Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios.

5 Celebraremos com júbilo a tua vitória e em nome do nosso Deus hastearemos pendões; satisfaça o SENHOR a todos os teus votos.

6 Agora, sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força de sua destra.

7 Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus.

8 Eles se encurvam e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos de pé.

9 Ó SENHOR, dá vitória ao rei; responde-nos, quando clamarmos.
BEIJCOCAS MIL UMA ÓTIMA SEMANA

domingo, 17 de outubro de 2010

sábado, 16 de outubro de 2010

vanifucha bailarina


Queria agradecer a joelma couto

q me deus as dicas

obrigada


bjss milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

não esqueçaos comentários

caixa missionaria


uma sugestão para incentivar as crianças a doarem

e ensinar q msm pequenos podem ser missionarios

ajudando ouras crianças



beijocas mil

otimo final de semana!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Centro de mesa de natal

centro de mesa
de natal dentro pode por
docesaperetivos para visita
ou papel crepom
muitas possibilidades ta ai as dicas
bjssss

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

+ ideia para o natal


trouxinha de natal com
anjinho
beijocass milll e obrigada pelos recados
meninas
vem mais ideias

outra idéia...idéia de natal




Esse aqui é um jogo americano
pra deixar a ceia d enatal especial
espero q gostem da idéia
um forte abraço

beijocas

tem mais idéias vindo hihihih


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

idéia ...idéias ...eureka!!!!!!!!!!!!


meninas semanas de idéia

ta a mil a mente hihihihihi

umas copiadas outras criadas

outras adaptadas ahahah

outras para motivar


preciso anotar pra nao esquecer

....

calma calma vou postar todas

ahahahahahahah


beijocas mil

e uma semana linda para todos

domingo, 10 de outubro de 2010

Sugestão para o dia das crianças...ainda dá tempo?????





Deixar os pirulitos mais engraçados o que acharam??
Simples e facil e divertido hihihihi
eu adorei
só nao sei a fonte qume souber me avisar para os devidos creditos
a menina da igreja pediu pra fazer e estpu agora terminando de fazer ahahah






Este é o molde clique na imagem para ampliar
BEIJOCAS NO CORAÇÃO