"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria." Salmo 126.5


Amigos e Amigas PARA SEGUIR O BLOG BASTA APENAS TER UMA CONTA DO EMAIL.EX:Gmail, hotmail, yahoo ...

domingo, 1 de novembro de 2009

Imagens Roupas tipicas






Roupas típicas dos países
Clique na imagem para ampliar

Fonte: CD CLube AMAI (É um movimento de Intercessão
Missionária entre
as igrejas Quadrangulares. Nossos Clubinhos são
grupos pequenos de oração. Temos encontros semanais com uma programação
super legal. Nosso compromisso é anual, isto quer dizer que nossa turma vai caminhar e orar
“juntinho”, o ano todo!)


OTIMA SEMANA PARA TODOS!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Andreia disse...

Adorei seu blog.
Aproveito para lhe informar do meu blog se quiser visitar, comentar e até que sabe tornar-se seguidora, fico à espera, será sempre bem-vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com
Bjs e boa semana!

Daiane disse...

Querida eu fiquei apaixonada pelo seu blog vc esta de parabéns...so uma pergunta vc é da Quadrangular?Eu sou.

Origami e Arte disse...

Obrigada por compartilhar... achei tudo que eu precisava.

http://origamiearte.blogspot.com.br/