sábado, 21 de outubro de 2017

Ideias para trabalhar coordenação motora Beda#21

Oi pessoal trazendo mais ideias pra vocês
Hoje de coordenação motora.... Espero que gostem e usem
Não esqueça de compartilhar e se usou alguma ideia aqui #vinoblogdavania

Bjsss e até a próxima

  

 


Se quiser baixar essas imagens
CLique AQUI




sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Quiet Book BEDA#20

Hoje a coletânea é de videos sobre Quiet Book (livros que acalmam). Está super em alta e estou passando aqui pra deixar alguns vídeos inspiradores.


Até a próxima galera!!!!


Primeiramente uma Playlist CLIQUE AQUI


Agora DIY













quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Castelos e mais castelos BEDA#19

Adorei essas ideias e vim compartilhar com vcs. Ideias simples que podem ser usadas na escola ou em casa e ser construindo juntamente com as crianças.

Fonte de pesquisa: Pinterest ❤❤❤❤❤❤❤


  

 Simples e encantador

 como atividade.

 
 Esse não é bem um castelo mas da pra aproveita a ideia usando caixa de sapato.

 Esse tem até um gato.




Nossa maratona continua amanhã.
Se usou alguma ideia no blog não esqueça #vinoblogdavania